Imagem
0

De repente

De repente

Foi rápido, momentâneo, mas me fez vê-lo diferente, ele não era mais apenas o irmão do meu amigo, ele virou alguém de quem eu gostaria de conversar, ficar perto. Ele apenas mudou, ou quem sabe eu mudei! Há dois dias eu me sentiria incomodada de pensar nele desse jeito. De repente ele ficou tão charmoso e bonito. Só por aquela piscadela combinada com aquele sorriso de lado, ele me viu entrando e naquela hora que ele ia entrar no carro, ele parou, foi rápido, mas ele olhou pra mim e deu uma piscadela e sorriu, entrou no carro e saiu, eu fiquei lá com o irmão dele e o resto dos meus amigos, rindo e pensando nele, pensando no sorriso que eu dei assim que ele entrou no carro.

Deixe uma Resposta

