Imagem
0

Diário de Pensamentos

Diário de Pensamentos

. Acho que me apaixonei perdidamente pelo gostinho do drama e pelo sabor da intensidade. Percebi então que o que importava não era o número de garrafas que eu precisava engolir, nem o numero de bocas que eu precisava beijar. Tudo que eu precisava era de estar perto dele, mais uma vez. Era uma adrenalina de onda perfeita ,eu não sabia o que dizer, logo eu que me julgava tão experiente, ela veio para me mudar, ele me mudou.

. Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem ou é fã do flamengo. Isso são só referenciais. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera. porque é nas diferenças que se encontra o que nos completa, e o que nos completa é que realmente nos faz feliz.

. Não importa o que digam, o que falem ou pensem… ninguém viu meu sorriso quando eu te vi pela primeira vez.

. Sei que é tolice ficar me lembrando do que ele fez e tentar achar uma desculpa, mesmo quando ele nem negou, é só que eu não consigo parar…

. Comédias românticas… entrando nas cabeças e fazendo lavagem cerebral desde 1954.

Deixe uma Resposta

