Ela

Autumn-awesome-beautiful-blouse-favim.com-623644_large

”E na troca de palavras pelo telefone ele já se sente atraído, querendo conhece-la para se declarar, não importando como ela é visualmente, pois, pela conversa ele já não se importa, é amor ou ousadia, ser espontâneo ou ser louco ?

ela não sabe porque quer tanto ligar para ele, não querendo acabar com as risadas por causa de uma queda que causa vergonha, ela tenta tocar no assunto de compromissos para ver se ele tem um relacionamento, mas, ele foge do assunto.

ele fica com medo, sem saber o porque dela querer falar sobre relacionamentos, ele se pergunta se ela tem algum relacionamento.

E por medo, apenas por medo não conseguem se falar por quase uma semana. isso os afasta, o que faz ela pensar que ele não a  quer, mas, no fundo, os dois sentem que eles querem estar juntos,  ela toca no assunto, mas uma vez e ele a deixa falar, isso deixa claro para os dois que eles não tem nenhum problema.

ele fica feliz em saber que ela não tem nenhum compromisso, mas, um lado dele torcia para que ela tivesse, ele não sabia como dizer que era sim do mesmo país que ela, mas, morara em outro por causa de que quis, e isso o deixava confuso de dizer ou não pra ela, ele decide dizer, ica surpreso por ela não ver problema, até marca um dia pra ir visita-lo, ele acha que ela esta desesperada.Mas, ela só estava apaixonada

o dia que ela marcou com ele chega, ela arruma suas malas, as roupas mais bonitas de todo o seu guarda-roupa, ao entrar no avião se pergunta se é a coisa certa, mas , o coração fala mais alto, ao chegar, ela o espera no aeroporto, nunca esperando se ele era bonito, apenas esperando uma pessoa divertida como aquela que ela conhecera.

ele se surpreende ao ver aquela loira magra e sorridente sentada no ponto que eles marcaram, ele chega até ela e pergunta se ela era ”Ela”, mas, não. chega uma outra garota bonita no banco ao lado ele pergunta e mais um não. então uma mensagem no telefone:” cadê você ? eu sou a garota ruiva de echarpe. ” ele a vê, quando ela vira o rosto, ele se apaixona, sim ela era bonita.

ela o vê, um homem nada mal, mas com os olho arregalados, ela sorri ele vem em sua direção, e na troca das palavras : ”Você veio” e ”você também”, uma grande história de amor começa.”

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s