Eu sabia que você era problema

Era uma vez que ele me encontrou enquanto eu estava sozinha, eu sabia que ele era um problema, eu não quis acreditar, ainda mais quando tudo aconteceu, ele me fazia viajar na minha mente, estar com ele me fazia esquecer o que eu já sabia sobre ele. Hoje já é vergonhoso pra mim saber que eu caí na sua, que eu contrariei as minhas verdades, só pra estar com ele, que eu fui contra tudo o que eu acreditava, que eu abri uma única exceção só pelo o que ele me fazia sentir, pelo o que ele me fazia ser.

Eu finjo que não sei que é por ele que eu me afogo, finjo que não sei que é por ele que eu me sinto deitada num chão duro e frio. Eu sofro em silêncio, só pra ele não me ouvir chorar, só pra ele não me achar fraca. Ele me fez viajar na minha mente até me colocar de volta no mundo, até me deixar só, até me deixar sofrer sem uma única palavra eu soube que ele já não era mais ele, que ele estava distante, que nunca havia ligado pra mim ou pros meus sentimentos, só pra ele e pra ninguém além de ele mesmo.

Hoje eu percebo o quão distante ele estava quando me conheceu, percebo hoje que a piada era sobre mim, que o que eu deixei só pra acreditar nele, foi um erro, mas, não só um, vários erros cometidos só pra tentar me desacreditar o que ele é. Ele nunca amou a mim ou a ela ou a mais ninguém, hoje eu vejo o jogo dele, eu percebo que a culpa é minha, pois há tempos está longe quando estava comigo, eu não quis acreditar que ele é um problema, mas hoje eu sei a verdade, hoje eu acredito na verdade, pois, a verdade estava sempre comigo, mas, eu não queria acreditar.

Deixe uma Resposta

