Glee, para a autoestima

Peopleee, bom, hoje eu vou falar de ”glee’ a série mais fofa de todas, eu sei que agora ela já está na 4º temporada e também sei que ela já passou da  fase de super sucesso, mas, eu não vim falar da serie em si, mas sim do bem que ela tem feito pra sociedade adolescente e jovem. Bom, glee pra começo de tudo é uma serie voltada pros ”lousers” (perdedores) e é o processo que eles percorrem pra seguir o sonho de cantar, mesmo, sendo suuper zoados pelos populares, e nesse grupo, o ”glee”, que é um grupo de canto tem: o cadeirante, a certinha (até demais), a asiática meio insignificante, os jogadores de futebol que desistiram da popularidade, a burra, a lésbica, o homossexual que sofreu agressão, a negra gordinha entre outros, e isso além das pessoas se conectarem, elas conseguem achar conforto, o glee tem ajudado a alto-estima de milhões de adolescentes, e também ode muito bem ajudar a sua, posso dizer que me ajudou, e recomendo a você, se quiser ver alguns dos casos pode ver o filme, também chamado glee e eu recomendo até pra você que tem alta alto-estima, pra ver como é difícil sofrer uma considerada, ”pré depressão”.

é isso gente, meu tempo ta curto, quando puder posto mais dos meus textos, beijos

Deixe uma Resposta

