No fim de uma sexta feira exaustiva

Ele estava lá, falando sobre algumas coisas que pareciam que ele era importante, ele falava tão convencido e revoltado que me fazia estar  mais apaixonada por ele… Junto daquela garrafa de vinho, no chão da minha sala, ele falava e tudo que eu sentia era o calor que sai da boca dele a cada palavra, cada som, combinados com aquela lareira, Ele e eu apenas, só nós, o silêncio que ficava no fim de uma frase, a troca de olhares…

Eu acho que estou ficando bebada, já é a minha quinta taça seguida, mas não importa, só importa que ele continue assim, aqui, desse jeitinho, que nada mude, assim está bom. Estar com ele, no fim de uma sexta-feira exaustiva é tudo que eu poderia querer, estar com aquele que me faz suspirar, que me faz querer acordar mais cedo e ir dormir mais tarde só pra ter tempo de estar com ele.

Ele olha pra mim, se aproxima quase fechando os olhos, mas recua voltando a falar de coisas, como viagens e sonhos que tem pra si mesmo… Mas, nunca pra nós, acho que nunca vi ele falar de algo como para nós, ele tem medo de compromisso, estamos em um compromisso? Ele vem e recua mais uma vez

Eu perco e medo de começar uma DR bem no meio de um jantar romântico, e começo perguntando:

– Porque você não fala de nós como uma coisa, só falar dos sonhos que tem pra si, o porquê de recuar cada vez que chega mais perto de mim ?

Ele começa a ficar nervoso e diz:

– Eu só não sei onde estamos – Ele fala ficando nervoso. Mas, não sabe onde estamos? Como ele pode falar isso!

-Eu não quero casar nem nada, mas também não quero ficar só ela diversão… Eu quero estar com você! É aí onde estamos! – Eu respondo pra ele, me levanto pego os pratos e os levo para a cozinha, e os coloco na pia, onde começo a lava-los, ele vez por traz e diz:

– Eu te amo! Eu acho que estamos prontos pra isso!

Deixe uma Resposta

