Tudo me lembra você

Eu ainda não sei que força é essa, que vem de dentro, é essa vontade de te ligar e dizer que te perdôo que eu te quero de volta! Mas, isso seria errado, seria te dar expectativas, o que eu sei que mais uma semana com você e voltaríamos ao que estamos agora, já me disseram que você também está sofrendo, mas, não sei…

Eu sei que já parei te amar, eu sei que tudo o que eu quero é apenas que você esteja comigo! Eu sei, mas, não sei… Eu sinto, é isso, eu sinto que não devemos estar juntos, que não devemos tentar estar juntos, mas, tudo, absolutamente tudo aqui, nesse apartamento, tudo no meu quarto, tudo na sala, tudo até mesmo na cozinha me lembra…

As nossas guerrinhas, os dias de filme que terminavam com a sala cheia de pipoca jogada pelo chão a fora, e ainda mesmo as nossas receitas que ficavam horríveis e sempre comigo, toda lambuzada! O jeito em que você me olhava depois de um tempo em silêncio, a forma em que você me abraçava, até mesmo aquele seu chinelo que eu usava mais que você. Eu me lembro do seu cheiro, da sua forma de ver a vida, como você conseguia fazer piada por qualquer coisa, até mesmo as coisas sérias você vazia ser divertido e sorridente, tudo o que você é, tudo o que faz, tudo o que fizemos juntos…

Tudo é sobre você, em tudo eu quero você, em tudo eu preciso de você, porque tudo, absolutamente em tudo, é apenas você…

E tudo o que eu sei, é que temos uma história, que temos nossos momentos, mas, que mesmo sem querer acreditar não era pra ser, e é nisso que eu tenho aceitar…

Deixe uma Resposta

