Diário de pensamentos

Large

– A insônia é a vingança da mente por todos os pensamentos que evitamos durante o dia.

– As pessoas nunca vão entender o quanto aquele sonho importa!

– Apagar arte é apagar cultura, e apagar cultura é desrespeitar aqueles que a adimiram.

– Mais amor, por favor! Mas não só um tipo de amor, o todos os tipos, para com todas as pessoas, para com todos os animais, para com cada ser vivo, para que acabe o sofrimento de quem se preocupa com quem você não se importa.

– E que se multiplique aquele sol radiante que aparece dentro de mim quando você aparece para mim.
– E que aconteça o que acontecer, mas faça com o que eu não mude de opinião sobre você! Porque só com você, do jeito que você é, que eu consigo ser quem eu sou.
–   Não adianta se esconder do amor já que ele está e sempre esteve dentro de você.
Deixe uma Resposta

