Um dia eu já amei você

Large

Eu não espero que você me salve, não espero que você me ame, não espero que você me proteja nem que você largue tudo por mim. Não, eu não quero que você saiba do que eu sinto, prefiro sofrer em silêncio e sozinha do que saber que você está tentando sentir algo por mim, quando não há, quando você não quer, quando é apenas para eu não me sentir mal. Eu espero que eu esqueça você, que eu não queira mais te ver, que eu não sinta aquela sensação quando estou com você, que eu pare de amar você. Será mais simples, será mais rápido, você não precisa saber, você não merece saber que um dia eu já amei você! Que eu dia você foi tudo que eu pensei, que eu dia eu me arrumava para ver você, que eu não tive coragem de falar para você o que eu pensava sobre você, o que eu sentia por você o que eu queria ter com você, mas sabia que nunca iria acontecer, sabia que era comum isso acontecer mas não comigo e com você. Eu sabia de quem você era, eu sabia como você iria reagir, como você iria se sentir, ao saber que eu já amei você…

Deixe uma Resposta

