Diário de Pensamentos

dream | via Tumblr

O Brasil acordou, finalmente entenderam que quem manda numa república não é o governante mas sim, a nação.

Todos dizendo que você é o cara para ela e eu me remoendo por você.

No momento em que olha para trás você desvaloriza o seu agora.

Podem falar o que quiserem, mas sempre que eu pensar em você, vai ser em nós.

Tudo o que falta é apenas um passo para a vitória.

Por que ouvir sua voz, sentir seu perfume, ou simplesmente ouvir sua respiração é tão importante assim para mim quase obrigatório, você não sai dos meus pensamentos e muito menos some dos meus sonhos.

Era mais fácil quando eu pensava que só um tivesse a chave do meu coração, dos meus sonhos, dos meus pensamentos. O pior é que parece que qualquer um acha essa chave e faz o que quiser, não se importando em trancar de volta.

Deixe uma Resposta

