Diário de Pensamentos

– Eu posso acreditar em um novo dia, posso fechar meus olhos e deixar que algumas coisas aconteçam, mas não me diga que isso vai acabar, não diga quanto tempo isso deve durar. essa noite eu só vou olhar pro céu, e planejar algumas coisas. faça com que isso não acabe logo, eu não quero aquela velha historia. não me faça ter que ir embora, não vá embora. não vá, não vá embora.

– Dizem que ele é perfeito pra ela, eu apaixonada por ele e ele mandando indiretas e não iniciativas.

– Você é o capitão do seu destino e comandante da sua alma.

-Sinto lhe dizer que o que temos é tão cliché.

– Cantadas são agressões verbais e não elogios vindo de completos estranhos.

– Dizem que somos feitos de átomos. Discordo. Somos feitos é de amor. Do fio de cabelo mais comprido até a ponta do pé. Fugir ou mentir para si mesmo é besteira. Ele está por toda a parte. Tipo na próxima música que você for escutar ou na indireta que vão escrever para alguém no twitter em alguns minutos.

– Acho tudo tão cliché, o fato de eu te esperar que você me leve pra casa, de eu querer que você queira sentar e falar comigo sobre tudo. Mas o mais cliché de tudo é eu querer só deixar de me sentir assim por você.

Deixe uma Resposta

