Apenas seja você mesma!

Just Believe♥

As vezes fico pensando se algum dos caras que eu disse que não era pra mim, é ”O” cara pra mim. Aqueles que eram até bonitinhos, mas eu não estava interessada neles, eu queria saber daqueles lindos, sorridentes, charmosos e que estavam nem aí por mim, só queriam ficar abraçados e mandar um charme só pra ver você na palma da mão deles. Não sei se esse lado que eu to vendo agora é momentâneo, tomara que não. Acho que tenho  que aprender a valorizar aqueles que se interessam, não aqueles que ”chegam junto”, por aqueles que se declaram e não aqueles que dão em cima numa festa. Por aqueles que sabem quem você é, sabem como você é, e é por isso que eles se interessam e não por aqueles que só te acharam bonita ou gostosa. Pode até dar certo, aquele romance (se posso falar assim) com o carinha que deu em cima de você quando pedia uma bebida pro barman. Eles se perguntam se você é formada, inteligente ou pela personalidade? Ou pelo tamanho da sua bunda, coxa e peitos? Pense. Você conseguir um cara que se interessou pela sua personalidade e seu modo de ver as coisas ou por um cara que interessou pela sua aparência.

O cara que se interessou pela sua personalidade, vai durar mais ou menos, é claro que depende do cara, mas… E o cara que só conseguiu olhar pro seu decote ou pras suas pernas, vai querer conversar ou só te pegar? Eu sei que não é um padrão pra cada tipo de cara. O cara ”bonzinho” pode te conhecer na bancada do barman? Sim. Não é pra sair descartando qualquer um que chegar perto de você naquela festa. Muito menos parar de ir pras suas baladas. Mas só não espere que vai encontrar seu novo namorado no balcão. Quer um namorado? Não saia por aí amostrando tudo de cara. Também não cubra cada centímetro de pele, mas seja você. Não mude para encontrar um namorado ou muito menos por um namorado. Procure por alguém que te ”aguente” do jeito que você é, alguém que goste disso! Alguém que queira sair com você, e não com ele imaginou que você fosse. Você é louca? Seja louca. Você canta mal? Dane-se. Você quer usar um laço gigante na cabeça? Use. Você quer usar um batom vermelhão? Use. Ou o cara vai te querer com as suas maluquices. Ou ele não vai te ter. Eu sei que é cliché mas… Apenas seja você mesma.

Anúncios

4 thoughts on “Apenas seja você mesma!

  1. “Acho que tenho que aprender a valorizar aqueles que se interessam” <<<tenha certeza, valorizar aqueles que se interessam só a faz interessante. texto super jovem. curti (y)

    • É, a gente só se liga naqueles que não levam a nada. Nos bonitinhos, populares… Mas aqueles que querem VOCÊ (!) não sua aparência, mas seu coração! BEXOS!

      • é, assim como agnt se espanta quando encontramos moedas em lugares improváveis do nosso quarto, da mesma maneira ficamos surpresos quando notamos que alguns garotos (e garotas tbm) sao completamente diferentes do estereótipo criado por nossa cabeça dura. maior espanto ainda quando essa pessoa é mais interessante e sábia doq aqueles bonitoes, saradoes, de carroes kkk o/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s