O cara de terno – Parte II

achristine -

(Clique aqui para ver a parte I)

– Boa Tarde, senhorita […]

– Lu, ah quer dizer, Luiza

– Eduardo

– Ah sim, pois não?

– Claro, está disponível para o almoço?

-Se ta me convidando? – Aponta para si mesma sem esconder a empolgação -Ta bom então.  Eu to morrendo de vontade de beber um milkshake, sabe eu…

Ah – O celular dele toca – vamos ter que deixar pra outra, a gente se vê depois.

E sai, e a Lu vai pra casa. Ele atende o celular e começa a falar com o patrão.

No dia seguinte, Lu ainda esperando a ligação da entrevista de emprego, acorda por volta das nove da manha. Já pelas onze, a campainha toca, ela abre a aporta, e Eduardo está lá, ela se olha meio constrangida por estar de Moletom e regata, esconde o corpo com a porta e diz:

– Oi ?!

– Desculpa eu ter cancelado o nosso almoço logo após te convidar – Diz, empurrando a porta e entrando no apartamento da Lu – Na verdade, o meu chefe me ligou e eu tive de atender e…

-Tá – Diz Lu o interrompendo, ela abre a porta e aponta para fora com as mãos.

– Entendi! Já to saindo, mas você não quer tomar um café, por acaso?

– Ah, por que?

– Bom, eu to de devendo um almoço – Ela abaixa a cabeça e ri, ele levanta as sobrancelhas, a fazendo rir mais.

– Vou trocar de roupa.

Ela veste um short e sai do quarto, e lá esta ele, de terno. Ele tira o blazer, e os dois vão a uma lanchonete em baixo do prédio, eles entram e se sentam, ele ainda não sabe o que vai querer e ela pede um milkshake.

(Continua)

One thought on “O cara de terno – Parte II

Deixe uma Resposta

