Vídeo
0

Cavalo Branco

hipster taylor swift

Eu olho pra trás e vejo tantos sonhos que fiz desaparecendo, eu lembro de quando eu me perdia nos seus olhos, quando tudo o que você dizia eu acreditava, e essa sua cara de anjo aparece bem quando você precisa, eu acreditava nela, mas, agora que eu vejo essa cidade, a minha cidade, no meu retrovisor, tudo se apaga, porque eu consegui deixar ela pra trás, eu vejo que aos poucos ela desaparece, eu tive coragem, eu abandonei tudo que eu conheço, esperando que assim deixe você pra trás também. Agora é uma vida nova, longe de tudo relacionado a você, finalmente nada me aqui me lembra você, apenas os pensamentos arrependidos, que eu não sei se é amor, ou apenas uma forma do meu coração sentir dor. Dor, pelas memórias, dor por tudo aquilo que eu sofri.

Isso aqui? Não é um conto de fadas, eu não sou sua princesa, eu não sou quem você quer agradar e que você conduz pela escadaria, aqui não é Hollywood, é apenas uma cidade do interior. Não tente ser aquilo que eu queria que você fosse, porque eu ainda vou achar alguém um dia, alguém que realmente me trate bem, alguém que realmente se importe comigo. Você destruiu os meus sonhos, eu era uma sonhadora, até você chegar e me desapontar, eu realmente sonhava com nós dois, mas, agora é tarde demais pra você e seu cavalo branco chegarem. Acredite, esse é um enorme mundo, e existe alguém pra mim, bem melhor do que você foi, bem melhor do que você é. Não se desculpe, porque dessa vez não vai funcionar.

Esse texto foi inspirado pela música White Horse (Taylor Swift)

Deixe uma Resposta

