Vídeo
0

O dia em que começou

Ela então descruzou os braços e se jogou no sofá, pegou o controle remoto e foi passando os canais um a um. O telefone toca, ela olha para ele, cerra os olhos e desvia o olhar, então cai na secretária eletrônica. A pessoa desliga com apenas um ”Me Liga”, ela ignora. A noite chega, e ela apenas dorme ali mesmo. Na manhã seguinte, ela acorda com os cachorros do vizinho latindo para um carro que estava com o alarme disparado. Ela se levanta toma um banho e troca de roupa. O telefone toca e ela novamente o ignora. Agora a mensagem é mais longa, a mesma voz, diz:

– Esquece… O que era pra ser foi! Eu só não paro de pensar como é que vai ser. – E desliga.

Ela veste um vestido rodado e sai para tomar o seu café da manha num Starbucks em frente ao prédio. Se senta numa mesa em frente a porta e pede uma vitamina. Volta para o prédio e pega as chaves do carro. Entra no carro e vai direção ao sol, sem se importar aonde vai. Dirige em direção leste por uns 30 minutos, ao som de Iris, Goo Goo Dolls no rádio, ela volta para casa, esperando não fazer mais nada. Chega, vai até o quarto, para em frente ao espelho, respira fundo e sai novamente, pega seu violão, e toca, até dar a hora do almoço, sai e almoça. Volta, então, e se senta e liga o rádio no máximo, se joga e dança, do seu jeito esquisito mas dança. O sol se põe, o telefone toca de novo. A mesma voz diz:

– Desculpe. Por ligar de novo. Eu não quero estar longe de você, eu sei que você ainda sente algo – Ela então, pega o telefone e diz:

– Tudo o que eu quero é superar você, e hoje começa – Diz e desliga, respirando fundo mais uma vez e começando o processo de superar.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s