O que eu queria que fosse…

Sabe quando parece que tudo nunca foi nada pra ele, bom acho que comecei a ver as coisas um pouco desse lado, depois de um sonho que eu tive. Estávamos nós dois. Apenas nós dois. Naquele jardim, aqui perto de casa. Mas foi tudo tão real, deu pra sentir a grama ainda molhada pelo orvalho, e o calor da sua mão quando me tocou pelo  rosto, a luz do sol vindo por de traz de você, deu pra ouvir a sua respiração e eu me senti do jeito que eu me sinto quando você sorri, ainda assim eu acordei, pensando como você nunca havia notado o quanto eu gosto de estar naquele jardim, principalmente com você. Eu acordei e você não era como naquele sonho. Eu acordei e acho que acabei me decepcionando por você não ser o que eu queria que fosse. Você não é tanto como eu desejei, como eu imaginei quando eu estava apaixonada por você e você nem se quer imaginava. Você era tão maravilhoso, tão tudo naquela época. E agora que eu conseguir estar com você, depois daqueles meses de sonhar de imaginar de fantasiar, você não é o que eu pensei que fosse, e o pior é que a culpa é minha. Eu me preocupei mais em imaginar como é que você seria, do que como você realmente é, do que você realmente sente, do que nós realmente somos. A verdade é que eu queria alguém que não é você.

Deixe uma Resposta

