Crescer…

Ontem eu achei um cobertor amarelo com umas flores desenhadas sobre ele aqui em casa, isso me fez lembrar um pouco da minha infância, um pouco daquele cobertor. Fico lembrando de quando tudo o que tinha de decidir era qual desenho eu assistiria pela manhã, se Power Rangers ou Super Espiãs Demais. Agora vejo eu me levantando pela manhã, esperando que não tenha de decidir mais nada, dizendo sim para algo que não quero só para não magoar ninguém, me levantando pela manhã e torcendo para que as próximas horas do dia valham a pena e não apenas que o tempo passe,  mas querendo que não passe, que as coisas boas não mudem, porque na maior parte das vezes, pelo menos agora, as coisas não mais mudam pro melhor, mas apenas te fazem querer poder ter mais tempo com quem se vale a pena ter. Agora parece que as escolhas mudam tudo, que em toda e qualquer escolha há uma consequência, e as vezes tudo o que quero é que isso pare, é que volte a ser como sempre foi, e como quero que sempre seja, como que uma palava apenas, as vezes faz toda a diferença. Se arrepender virou uma coisa normal, uma coisa que acontece sempre, que não mais se passa um dia inteiro sem se sentir mal por algo nem que seja apenas uma vez. As coisas mudaram e crescer agora não parece mais tão bom, agora parece apenas obrigatório, apenas normal. Tudo aquilo que já quis um dia não parece mais tão emocionante nem mais tão brilhante, nem tudo é rosa e brilho, mas agora tudo é exaustivo e tudo te dá vontade de parar, dá vontade que passe logo, nem tudo mais tem graça e o que tem acaba rápido. As coisas mudaram e não é como eu esperava que fosse…

Deixe uma Resposta

