As 7 Fórmulas para o Amor

Sabe quando tudo que as pessoas perguntam é ”como encontrar o amor” bom, eu hoje lhes digo, sem restrições de sexo, cor ou língua, para achar o amor não há um jeito nem uma poção mas há o necessário para você acha-lo. Vamos começar então… Todo mundo quer acha-lo só que querem um amor do jeito deles, nas restrições deles, sem querer de verdade um amor, mas sim alguém pra exibir, como ele é bonito, como ele é rico, como ele é tudo. Sem se lembrar do verdadeiro motivo, ter alguém pra amar não alguém pra exibir.

Sempre vai haver alguém pra atrapalhar, alguém pra dizer que você merece alguém melhor, mas não, você tem defeitos, e sua cara não define quem você é, abaixa o egocentrismo e narcisismo e procura alguém que antes amor seja amigo, que antes namorado esteja com você e não saia se jogando em cima de qualquer (cachorro) que ver pela frente! Não ache que com o tempo ele vai mudar, que isso nunca acontece, tá, tem algumas exceções mas pense na regra.

Onde você quer encontrar esse cara (ou garota), você tem que saber o que quer um cara legal/garota legal ou uma puta/cachorro miserável, não pense que qualquer um serve, tem que ser o que você não vai se arrepender de ter se apaixonado, aquele (deixando claro, ou aquela) que retribua e te trate como gente, te assuma e etc.

Para de esperar pelo ”destino fazer o seu trabalho” e vai fundo, se declara, não esconde os sentimentos, se já se apaixonou é tarde pra se arrepender, ele já te rendeu e para logo de se esconder, perde a vergonha, esse não te quis bola pra frente que tem outro, a pessoa perfeita não existe, não entenda, aceite!

Antes de querer o namorado perfeito, seja a namorada perfeita, espere dele o que você pode ser, não espere mais do que você é, ele erra em algum ponto, do tipo, ele esqueceu a tal data ou esqueceu de alguma coisa, entenda que você também já errou em algum ponto, aprenda a entender que ele faz o melhor que pode, aí se ele não faz o melhor e não dá a mínima, ele não está preparado pra ter algo sério ou maior o amor de um só do casal não é bom, vira paixão e isso não conta.

Vamos agora voltar ao princípio do porque de você querer encontrar o amor, por solidão, por carência, por todo mundo estar namorando ou por achar que é a hora de crescer nesse lado? Se por solidão arruma um amigo, por carência arruma um ficante, por todo mundo ter só se manca e se por realmente querer ter com quem estar perto, por ter com quem conversar, alguém realmente próximo para você poder realmente amar, daquele jeito que sempre quis.

Por fim, para de achar que ninguém gosta de você e mimimi, cara, vai passar seu tempo fazendo outra coisa ao invés de pensar nisso, muda, evolui, cresce, viva, saia com os amigos e tudo mais se for pra achar alguém que seja inesperado, que seja quando você for você mesma e quando o mundo ver a sua essência, e claro vai ser feliz que o amor vem de brinde!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s