O Primeiro de Muitos

Conversando hoje, durante a aula de geografia, notei – notamos – que toda garota passa pelo seu Tal quebra corações! O primeiro de muitos, claro, mas aquele que te marca, e quando falam em desilusão amorosa lá vem ele na cabeça! O meu foi o Lucas, ele era o garoto mais fofo e charmoso que eu já tinha visto – ou achava que era – e ele tinha aquele cabelo preto jogado meio que em um topete, olhos brilhantes e aquela coisa de posso te proteger! Mas aí eu estava toda apaixonada e ele não dava ibope, eu ia linda e maravilhosa e ele dava aquele sorrisinho sem graça, eu acho que cheguei a chorar por ele, sei lá. Até que as férias vieram e acabou que eu viajei pro mesmo lugar que ele ~~pirei~~ e aí eu achava que ia encontrar ele sempre na praia e nas saídas a noite! Acabou que eu vi ele uma vez ou duas durante quase que três semanas depois ele foi embora e eu fiquei um pouco depressiva, voltei e lá na escola comecei a ver um tal garoto diferente! Acabou que eu não gostava do Lucas em si, já que eu mal o conhecia, na verdade eu gostava do jeito que ele olhava pra mim, só que ele olhava daquele jeito pra todo mundo e quando eu finalmente notei que ele não me dava ibope… Parei (depois de meses) de pensar naquele jeito com o Lucas e uma semana depois esqueci o tal novo garoto! Não sei por que ele me partiu o coração mesmo ele não tendo feito nada! Acho que foi por ele ser o primeiro cara que eu realmente gostei ou o primeiro que eu realmente senti! Mas não sei… as vezes só pelo momento as coisas mudam, só por um olhar as coisas aparecem ou só por um ato gentil, a verdade aparece! Mas tudo foi o que foi, eu chorei por ele e ele nem sequer sonha que eu possa ter feito isso! Eu mal conhecia o Lucas e imaginei coisas que nunca poderiam acontecer, o Lucas não é nada do que pensei, ele é sem graça e metido e só eu que não via isso.

2 thoughts on “O Primeiro de Muitos

  1. Amanda, creio que todos tenham o seu grande e primeiro amor… Tanto vocês, garotas, como nós garotos.
    O meu grande amor, não foi o primeiro, mesmo eu mantendo contato até hoje… Mas foi o 3! O meu grande amor foi a terceira pessoa que namorei e que hoje nem pintado de ouro com cristais quero ver! hehehehehe.
    O melhor de tudo é manter um relação sádia com qualquer se seja o seu ex-namorado, ficante e tantos outros rolos. rs

    Hoje estou falando sobre Perfumes em meu Blog… Quando puder visitar comente os seus preferidos também! 🙂
    http://andrehotter.wordpress.com
    hUg!

    • Totalmente! Sempre tem aquele que marca! Pode não ser o primeiro, mas talvez o último, o especial o verdadeiro! Podem ainda vir alguns (pra mim, pelo menos) não importa não ser o primeiro desde que seja o último e assim, verdadeiro!

Deixe uma Resposta

