O vizinho de prédio

Ele era aquele amigo babaca que todo mundo tem, que só fala bobeira e ri de tudo, não foi nada romântico, ele se mudou pra um apartamento no meu prédio e naqueles encontros no elevador e na portaria, acabou que a gente se aproximou, nunca nada passou pela minha cabeça e talvez nem pela dele, a gente ia rindo que nem retardados, ele era pra quem eu fazia caretas e podia ser tão lesada como eu sou, sem me preocupar com nada, eu não ligava em ter acabado de acordar e estar com aquela cara amassada ou estar sem maquiagem, eu podia dar risada do meu jeito estúpido e ele tirava todo aquele charme que ele tinha com as garotas, a gente não ligava e ria de tudo, e tudo era sobre isso, rir. As coisas complicaram e ele ficou do meu lado, a gente se aproximou e as coisas mudaram, eu comecei a ligar pra minha aparência perto dele e ele começou a me abraçar mais, e entre risadas e olhares coisas aconteceram e as coisas mudaram até que a gente nunca foi de grudar, mas eu virei uma daquelas garotas e ele do nada começou a ter um charme especial.

Hoje eu me sinto mais feliz do que nunca. Me sinto bonita, feliz, produtiva, bem amada, em um lugar seguro e, ao mesmo tempo, cheio de novidades. Sinto que tenho um mundo inteiro pra explorar, junto de um amigo que me faz sentir viva e especial. Que deixa tudo mais gostoso. E que transforma os dias ruins em dias felizes. E que depois que ele chegou, os dias ruins foram desaparecendo cada vez mais. E eu queria dizer pra você que tá lendo esse texto, que existe sim uma pessoa que vai te fazer mais feliz. Digo que é “mais feliz” porque, pra essa pessoa aparecer, você já tem que ser feliz. E se você acha que alguma pessoa nesse mundo pode te transformar de pessoa triste pra pessoa feliz, pode tirar seu cavalinho da chuva. Só você pode escolher isso pra si mesmo. E aí, quando você for feliz, as coisas mais inesperadas vão acontecer. Eu esperava um príncipe encantado, mas ele não apareceu… mas veio algo melhor: Um cara de verdade!

2 thoughts on “O vizinho de prédio

Deixe uma Resposta

