Diário de Pensamentos

seth-frases

– Eu esperava um príncipe encantado e ele não apareceu… mas veio algo melhor: Um cara de verdade!

– Não daria pra transformar nossas memórias em um livro de romance, só dão pra encher mais uma caixa guardada perto dos sentimentos, que só você entende, mas eu já descobri a senha.

– Cresça, mude, viva, sonhe e claro vai ser feliz que o amor vem de brinde!

– Quando você quer algo de verdade e nada muda isso, tudo vai ficar bem.

– As coisas mudaram e não é como eu esperava que fosse…

– Eu me apaixonei pelo seu sorriso e pelo o que você me faz sentir quando sorri.

– Aqui não é um conto de fadas, é melhor. É uma vida de verdade!

– O amor da sua vida, não é aquele que chega e te faz suspirar, mas, sim aquele que fica e te faz apenas sorrir, mas, sorrir o tempo todo.

Deixe uma Resposta

