Borboleta Interior

Havia ainda uma garota, ela ainda não havia se conformado com o fato de existir, ainda esperava conhecer um mundo maravilhoso e feliz, mas ela tinha ainda sete anos. O tempo passou e ela ”amadureceu” e cresceu, mudou toda a vida dela e os tais pensamentos, se rendeu aos encantos da vaidade e acabou caindo na rotina, mas aquela chata e sem graça onde mais nada é divertido e as saídas nos fins de semana perderam a graça e sempre acabavam com ela de ressaca da segunda de manhã.

Mas nem tudo tinha acabado, ela cresceu mais esqueceu, aquele brilho que ela carregava quando ainda acreditava na liberdade e no verdadeiro amor. Uma coisa um dia mudou – sem entrar muito em detalhes – ela perdeu uma coisa que ela considerava importante mais ainda não sabia o quão ela se importava.

Acabou que ainda tinha um restinho daquela felicidade dentro dela e acabou que ela realmente amadureceu e aquela borboleta interior floresceu e tomou conta dela de novo. As coisas mudaram mais ela voltou pra aquela época que ela gostava da vida, e continuou na rotina só que a tal, mudou.

Ela tomou coragem e foi seguir o sonho que fora tirado dela por dizerem que a faculdade não falia a pena e ela tinha que se formar em direito. Ela foi se formou em artes e foi grafitar por aí, chegou até a sair do país, se casou com um alemão e não tem uma casa fixa, ela planeja ter alguns filhos, daqui a pouco ela volta pro Brasil pra visitar os pais que acabaram gostando que ela tirou a tinta loira do cabelo – mas que colocou um piercing – e do novo marido dela. Ela melhorou e mudou tudo por causa daquela borboleta interior que todo mundo tem, mas nem todo mundo encontrou a tão sonhada liberdade.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s