Esperando ainda,

O tempo passou rápido, até rápido demais. Num piscar de olhos já estamos aqui, esperando um fim, uma resposta pra aquilo que, quem sabe, nem sabemos direito, só esperamos um sinal, algo que nunca possa vir a acontecer, mas precisamos ter a certeza de que ainda não acabou, temos mais uma chance de mudar, mais um segundo para se arrepender, ainda temos esperança, porquê é ela que nos move, ela que nos capacita ou nos faz acreditar que estamos capacitados!

Tudo que eu acredito a cada dia tem sido destruido, e me feito pensar em tudo aquilo que eu já fiz ou já quiz fazer, sobre o que costumava ser o que eu acreditava! Tudo pode ter mudado, as memorias, tudo aquilo que eu já me preocupei pode ter sido o errado, as coisas nem tão sombrias assim que já aconteceram.

Me lembro ainda do meu primeiro dia de aula no que era uma escola nova, aquele desejo desesperado de que as pessoas gostem de você, que você tenha companhia no intervalo, que a sua roupa seja boa o bastante, tudo para inpressionar, como que se precisássemos tanto disso, mas na verdade, não se precisa de tudo isso, é na verdade mais amizades, conversas, pessoas que se sentem assim como você! Diferentes e querem ser aceitas!

Todos esperam nem um pouco que seja de esperança de algumas respostas para o que não temos coragem de perguntar, para as memórias, nam tão dramaticas assim, mas na verdade intensas e duvidosas, tudo o que queremos é liberdade, de todos os tipos, para fazermos o que acreditamos ser verdadeiro. A esperança que nos move para a tão sonhada liberdade…

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s