Me dê mais um sorriso

voce-estava-errado

Me dê mais um motivo pra ficar. Não fique só repetindo as mesmas coisas. É um fim, por mais doloroso que seja, não era pra ser, ou quem sabe nãomera o momento certo. Que você não sofra por muito tempo. Que a garota certa pra você apareça logo, já que não sou eu, ou pelo menos agora! Não se sabe o que tempo prepara pra gente, a gente pode um dia ainda se encontrar por aí, se esbarar nas esquinas da vida, num momento em que estejamos prontos pra nos aceitarmos e abertos pra um relacionamento de verdade, sem você esperando que eu fosse diferente e que eu tenha realmente superado aquele meu ex.

A gente começou cedo demais. Você se apaixonou demais, no único momento que eu não podia lidar com isso, que a gente não tinha um motivo, era só você tentando descobrir o que eu sentia por você, e eu tentando realmente sentir alguma coisa significativa, mais de afeto e menos pena. Me dê mais um sorriso, pra eu saber que você vai ficar bem, já que apesar de tudo eu ainda me importo com você, eu não quero que sofra, nem que sinta a minha falta, sei que devia esperar um pouco mais e não fazer as malas e ir, e sumir da sua vida, sem desculpas nem motivos, só importa o que eu sinto, e o que eu sinto não é tanto como você sente por mim. Se eu ficar nem que seja um dia a mais, você vai sentir mais falta e eu vou me sentir mais mal!

A gente vai ter de superar, e você vai ter que viver, com alguém que goste dos seus amigos. Com alguém que se sinta a vontade com você. Que haja menos brigas, menos discussões, menos choro! E que vocês sejam felizes como eu nunca consegui ser com você, e que ela te faça sorrir e que ela seja tudo o que eu não pude ser e que ela sinta tudo o que eu não consegui sentir! E que vocês sejam perfeitos um para o outro, que ela seja tudo aquilo que você enxergou em mim, só que eu não era! Sejam felizes, e ela não te faça sofrer como eu fiz.

Deixe uma Resposta

