Diário de Pensamentos

 É preciso ter honestidade e coragem pra olhar as coisas como são e percebê-las como realmente estão.

A gente vive em constante mudança, nossos pensamentos estão se modificando o tempo todo. Não tem nada de errado em mudar de idéia, em trocar de opinião. Pensar bem e perceber que você pode estar errado é o maior acerto do mundo! Se permitir mudar é o caminho.

– Eu olho pra trás e vejo que fiz coisas das quais me orgulho, coisas que eu nunca contei pra ninguém, e coisas que eu nunca faria de novo.

Parece que daqui  um ano, você só vai ser uma memória a mais, que eu possa ou não me orgulhar, mas sem dúvida, fei uma parte da minha vida, que eu não me permitiria mudar.

Eu gosto da sensação de mudança, daquele momento que eu olho no espelho e vejo que não sou mais a mesma, que estou pronta pra errar mais, aprender mais, e não cometer os mesmos erros nunca mais!

– Com o tempo, a gente risca algumas coisas das nossas listas, realiza alguns dos nossos sonhos, reorganiza as nossas prioridades, conhece um punhado de gente especial e faz mais algumas promessas.

 E o que a gente faz quando percebe que grande parte dos nossos problemas são frustrações adolescentes adquiridas em frente aos espelhos dos outros?

 É tudo tão igual, e ao mesmo tempo, tão particular. Cada expressão. Cada esquina. Sinto que por instantes, poderia decifrar olhares e criar novos destinos. Será que tudo isso é efeito do Dramin?

– Não sobra tempo para inspiração, quando o cara que a gente ama existe de verdade, fora da nossa própria imaginação.

– Na vida real não tem roteiros, se a gente vai ser vilão, mocinho ou figurante, só a gente pode decidir.

Deixe uma Resposta

