Sentimentos Adolescêntes

Eu preciso admitir que eu adoro o jeito com que você me pega de surpresa com aquele abraço apertado que me deixa um pouco zonza e me leva pro lado, aquele beijo na testa que é na verdade um jeito carinhoso – e um pouco sexy – de me dizer tchau. Me sobe aquele friozinho na barriga quando você usa a sua voz séria, ou com aquela cara engraçada de me perguntar o que acabara de acontecer. O calor de sentir a sua respiração na nuca. E a confiança de quando você me puxa pra perto.

As vezes eu acho que você só tá brincando comigo, me provocando pra me fazer dizer o que eu sinto. Se você pelo menos dissesse o que passa dentro da sua cabeça, dentro disso que chamamos de coração, se eu pudesse saber o que você acha, o que você realmente sente, eu consiguiria desvendar o grande mistério que é você.

Um garoto engraçado, meio dane-se, não liga muito pra nada e não tem vergonha de gritar pro mundo ouvir quem é você, mas de vez em quando você vira alguém dedicado, que se importa quase que demais com o amanhã, que tem a vida toda planejada e que sorri com coisas simples, como um criancinha indo pra escola, na verdade eu não sei o que eu espero de você, você pode ser o primeiro que eu realmente não tenho expectativas de quem você poderia ser.

Eu me apaixonei por você, do seu jeito diferente de ser, do seu sorriso, do seu olhar sonhador e do jeito que você gesticula, pelo seu cabelo escorrido que você fica tentando colocar de lado, mas nunca fica. Pelos seus problemas familiares, e pelo jeito que você nunca se deixa abater com isso, na verdade eu gostaria de ser um pouco mais que nem você, mas do jeito que tá, você me segurando pra eu não desmoronar, poderia até continuar. Você é diferente, mas é tão igual, é tão sincero, mas eu acho que você ainda esconde alguma coisa, acho que eu ainda não descobri você tão bem como eu pretendo, mas um dia eu ainda vou.

Deixe uma Resposta

