Apanhador de Sonhos

Você chegou tão de repente, me fez largar os meus antigos pesadelos e me impediu de criar novos. De uma forma sutil, mas encantadora me fez entrar na sua vida e te permitir tocar naqueles mais profundos pensamentos, que só me faziam querer largar tudo e realmente olhar pra frente, largar somente o que me prendia, o que me trancava. Acabei descobrindo que você era a chave pra me deixar permitir que somente sonhos bons aconteçam, e somente por eles me faça querer levantar e imaginar o me espera quando voltar pra cama.

Você funciona como um apanhador de sonhos, me deixando livre novamente, ou do jeito que eu nunca fui antes. Mas uma liberdade diferente, uma liberdade que não me prende e mesmo assim não me abandona, sem vícios, só aquilo que todo mundo quer ter, só não sabe onde encontrar a tão sonhada liberdade. Descobri que era você quando você foi o que nenhum outro conseguiu ser, você me apoiou quando era a coisa certa e não somente por estar ali.

Tudo tão rápido e tudo tão delicado, você não me fez notar a sua presença, mas sentir a sua falta. Quando tudo o que me restava era desabar você só fez com que eu visse que eu conseguia voar, mais alto, mais forte, mais certa. Não tenho arrependimentos, já que com você eu sou o que o que sempre quis ser, e só descobri o quão eu conseguia ser junto de você.

Deixe uma Resposta

