Cada Momento

Existir é uma coisa tão cientifica, certa e igual, é uma forma de estar presente, mas só em forma, em matéria. Sem aquele gostinho de poder dominar o mundo, dominar o seu mundo, ou quem sabe de outra pessoa. Existir é continuar, sem ter de sobreviver, se limitando, se prendendo. E sem conseguir ver o que falta, sem notar que só existe.

Viver é conseguir, é ter metas, é lutar pelo que acredita, é conseguir o que quer correndo atrás, é batalhando. É sofrer, mas acreditar que existe um lugar melhor, que tudo vai ficar bem. Viver é não se frustrar e desistir logo na primeira rodada. É continuar ali, tendo que levar pancadas e aguentar até o último minuto.

Viver parou de ser a realidade e começou a ser uma desculpa pras imprudências e bebedeiras, drogas e sexo, começaram a viver NO momento, e querer ”viver” pouco, mas como querem. Pra mim não basta isso, pra mim tem que ter mais, tem que viver O momento, cada um, de pouco a pouco, como se fosse o último, já que é.

Eu quero aprender a viver cada segundo, cada oportunidade, cada sentimento, independente de qual, mas aprendendo a cada vez mais, ficando mais forte, apenas ficando mais forte e é exatamente o que falta para dominarmos o mundo.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s