Eu encontrei em você

Por um momento achei que tudo iria desabar, todo meu eu, tudo em cima de mim, todos os pensamentos remoídos na minha mente, aqueles que eu me proibia de pensar, mas sempre vinha aquele medo tão de repente, uma vontade incessante de não parar pra pensar, me deixar levar pelo momento, me sentir satisfeita.

Eu sabia que não conseguiria parar, então pensar era a minha única opção, voltar pro mundo real e sentir o meu mundo acabar. Achei que fugir da culpa era a minha última opção, a menos dolorosa, então evitei, mesmo sendo tudo o que desejei por tanto tempo, um ano desperdiçado, tantas coisas que eu poderia ter feito e só no último momento, no último instante você não disse, você não fez o que eu esperava de você, deixou quem sabe a timidez me tirar de você, com promessas que você não pode cumprir, e agiu como se nada estivesse diferente.

Quem sabe pela frente a gente se esbarre por aí e você consiga dizer o que faria tudo mudar, o que faria nós de novo. Mas que até lá nós continuemos, seguindo com nossas vidas, e reais relacionamentos, já que todo mundo é perfeito pra você, mas não eu, eu ainda vou te ver por aí, talvez não do mesmo jeito, mas você marcou o meu 2013, você foi uma das coisas que me fizeram não desistir do amor, já que eu encontrei ele em você.

Deixe uma Resposta

