O Último Capítulo

Acabou. Sim, esse foi o fim, um último capítulo nada dramático e já vendo qual seria o futuro, a gente cresceu, mudou, se separou. Mas isso não ameniza a falta que me faz, as lágrimas não vieram  não momento, mas no segundo em que cheguei em casa. Lágrimas por aquilo que não foi explicado, que terão de esperara próxima temporada, que ainda não foi confirmada.

Será que esse foi um final sem um real fim, ou apenas algo pra deixar na imaginação? Só que não há tempo pra inspiração quando o cara que a gente ama existe de verdade, fora da nossa mente, com reais sonhos e pensamentos, algo que precisa ser feito, precisa ser concertado.

Esse fim não foi o melhor, foi um divertido e engraçado, com piadas onde a gente fingia que não notava que já ia acabar, mas ele não ficou presente, ele agiu deferente, sem reais emoções e a pior parte é que não se sabe a resposta dele, se foi seguir em frente ou esperar mais uma chance.

Esse fim não foi um real fim, a gente, todos nós, o pessoal debaixo da escada ainda vai se juntar por aí, novas risadas, abraços e encontros, mas não se sabe quando volta a tona, se a gente vai continuar do mesmo jeito, ou só como antigos amigos, esquecidos por aí. A nossa história ainda não acabou, só falta um empurrãozinho pra gente voltar a tona e fazer valer a pena o tempo separados.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s