Representando a Felicidade

Com aquela vontade insana de acordar num dia qualquer e mudar tudo, mudar o mundo. Tendo os 30 segundos de coragem, e que eles se façam uma vida inteira. Sendo somente o que faz alguém feliz, e não ter arrependimentos, sem ter que voltar no tempo e não ter vergonha de quem eu sou.

Me vejam sendo eu, não ligando pra mais nada, somente pro que me faz feliz. Agir loucamente, rir pra tudo, dançar na chuva e amar. Naqueles 30 segundos de coragem sirvam pra tudo, dar a louca, viver como se o a sua vida dependesse disso.

Realmente fazer a diferença, não para ser reconhecida, mas para tocar pessoas, uma a uma. Mudando o mundo, mudando o mundo de alguém e sendo a representação da felicidade, se isso não é normal? O que posso dizer, ser normal não é uma das minhas virtudes, é somente um aspecto que deixei pra trás ha muito tempo, encontrei a tão sonhada liberdade!

2 thoughts on “Representando a Felicidade

Deixe uma Resposta

