Amar, somente…

entre-aspas

Sempre queremos um amor onde o ”felizes para sempre” começa depois daquele beijo lindo que acontece no aeroporto ao som de Whitney Houston, onde tudo se passa em câmera lenta e com aquele sorriso lindo e super espontâneo, e que faz o povo cair em lágrimas que nem fim de novela. Mas o nosso pensar é sempre tão melancólico, pra quê que nós temos de sofrer nas mãos da vilã possessiva para no fim, só no fim, termos o nosso ”felizes para sempre”, ficar aquele tempão esperando um fim mágico, lindo e apaixonado. Por que nós não podemos somente estar feliz e aproveitar aquele momento, por mais breve que seja? Toda essa coisa de precisar de um amor pra vida toda para aí, somente ser feliz, é chato demais pra mim, sem querendo ser totalmente feminista, mas cara, a felicidade é somente um estado de espírito! Chega de clichés draminhas bestas.

A felicidade é subestimada demais, queremos algo eufórico e diferente, totalmente louco e divertido a cada instante, mas assim eu não vou parecer doente demais achando massa só o fato de ter comprado uma água? Se é assim, vou morrer tentando sentir aquela sensação super libertadora, mas amigo, você só ta citando o que acontece quando alguém usa drogas! Aquele sentimento totalmente momentâneo, que daqui a pouco você vai parar e pensar ”que vida ridícula que eu tenho” e vai esquecer que, meu amor, aqui não é a Terra do Nunca onde é só você acreditar e tudo acontece com aquele pozinho de fadas (…) Você quer? Vai atráz, vai lá! Luta um pouquinho mais e para de reclamar da sua vida!

Entende aí que o principal não é você, o principal é o mundo que você vive, decaíndo a cada segundo que você passa olhando no espelho e reclamando daquela sua espinha, começa a se ligar mais nisso, lembre-se sempre das criancinhas sem lar lá da Etiópia, dos animaizinhos de rua, que não fizeram mal a ninguém e você ainda de recusa a dar um pouquinho de amor para ele, lembre-se daqueles pobres cavalos que são torturados por essas pessoas que não vêem o mal que fazem a eles. Lembre-se de todo o mal que o mundo tem, e como só um pouco de amor pode salvar toda uma raça. E ser feliz é somente entender que o principal é ajudar e amar, somente!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s