Simplesmente bela

Beleza. A beleza pra mim, não é nada menos do que uma pessoa que sabe o próprio valor, sabe que não é todos os dias que ela se sentirá linda e bela, mas ela aprendeu a não acreditar naquilo que todos dizem, naquilo que ela escuta, nesse padrão, essa coisa monótona que todo mundo procura, a beleza, as makes, as roupas, os cabelos, a pele e etc não significam nada de você não tem o importante, um cérebro decente. Do que adianta uma pessoa gastar duzentos reais por mês em roupas e nem um centavo com livros e pesquisas pessoais? Do que é feita essa pessoa? As pessoas ligam para a aparência? Sim! É claro! Mas será que depois de chamar a atenção das pessoas, o que esse cidadão tem a oferecer? Se só liga para a beleza? Eu não considero essa beleza como a importante, de verdade, não é hipocrisia, é que claro, eu gosto de me arrumar, de me sentir bem comigo mesma, mas não é só para isso, eu sou mais do que uma pessoa arrumada, penteada e maquiada!

Muitas vezes quando pergunto isso para alguém respondem que é para apenas ser uma pessoa normal. Mas o que é isso? ”Normal”, existe isso? De verdade, existe alguém no mundo que saiba o que é ser você? Não! Ninguém nunca saberá, porque você é único e é isso que importa! Você é você! E ai de quem disser que você não se encaixa no padrão! Acredite nisso! Viva nisso! E acredite, você tem a beleza que ninguém nunca vai ter igual! Pois ninguém nunca vai ser você!

Deixe um comentário